VÍDEO | Pegádio na Transolímpica causa transtornos pela lentidão no atendimento
Motociclistas relatam espera de até 30 minutos rotineiramente
Com um valor considerado alto por muitos usuários, para piorar tem o tempo de espera até para pagar. Nessa sexta-feira (15), o morador de Realengo e segurança Diogo Maciel, de 39 anos, registrou o grande engarrafamento na praça de pedágio da Transolímpica, que segundo ele é rotineiro.
"Quero compartilhar a deficiência no pedágio de Transolimpica. Está um absurdo. Eles não colocam duas cabines para motos e nem um 'sem parar' para motos".
A ViaRio, concessionária da via expressa, informou que filas ocorrem mas não na extensão que houve nessa sexta (15) e que um problema impactou na fila, devido à alta quantidade de pagamentos com cartões com o público de motocicletas.
"Devido a um problema pontual de ordem técnica, o sistema de cartões está operando em contingência, o que faz com que as transações não tenham a mesma performance. A equipe de Tecnologia da Informação da ViaRio está atuando para que haja o restabelecimento pleno do sistema o quanto antes", informou a ViaRio.
Sobre a instalação de "sem parar" especificamente para motos, a concessionária informou que tem intenção de instalar o equipamento e que, no momento, estão estudando a implantação desse sistema.
Confiram o vídeo enviado pelo Diogo:
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments