Terminal Sulacap fica sem atendentes e passageiros sofrem para recarregar cartão
Problema é uma rotina para quem usa o BRT
Não é de hoje que ter atendentes nas bilheterias do Terminal Sulacap é uma raridade. Com o passar do tempo o problema só piora, uma vez que a demanda de passageiros aumenta a cada dia. E, sem atendimento físico, sobra para resolver a recarga do cartão de passagem no caixa eletrônico, que agora acumula filas imensas a cada manhã, como aconteceu nessa segunda-feira (13).
"Fila para recarregar cartão no Terminal Sulacap todo dia 😭😭. Só uma máquina, sem nenhuma pessoa na parte de dinheiro", reclamou uma passageira.
A MOBI-Rio foi contactada e enviou a seguinte nota:
"Houve um problema pontual com o operador que cobre o local, mas já está sendo verificado. Vale ressaltar que há máquina ATM no terminal que atende a essas eventualidades".
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments