Seeduc analisa relatórios e projetos para início das obras de nova escola estadual em Realengo
Em setembro do ano passado, a Secretaria Estadual de Educação (Seeduc) informou que o prédio do antigo colégio particular Souza Lima, em Realengo, passou a ser de propriedade do Estado, mas moradores ainda reclamam do estado de abandonado e falta de segurança no local. Na época, a Seeduc informou que a previsão é que uma escola fosse implantada, com início do processo de obras e adaptação do local previsto para o primeiro semestre de 2024.
Voltamos a procurar a Seeduc que informou, nessa terça-feira (27), que o planejamento para a implementação de uma nova unidade da rede estadual na Rua General Sezefredo 646, em Realengo, segue normalmente.
"Conforme informamos no ano passado, o processo para início das obras e adaptação do local está em andamento neste início de 2024. Técnicos da Seeduc já estiveram no local em agosto e vistoriaram o imóvel. Em seguida, relatórios e projetos foram elaborados", informou a secretaria.
Ainda segundo a nota, a Seeduc está analisando os documentos a fim de dar o parecer para prosseguimento do processo e início das obras, neste primeiro semestre.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Whatsapp - clique AQUI
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments