[ATUALIZAÇÃO] Policial atropelado na Transolímpica se encontra em estado muito grave
Atualizado: 23 de fev. de 2021
Motorista fugiu sem prestar socorro, câmeras da via expressa podem ajudar a identificar o culpado
Em nota enviada à reportagem às 17:20h desta terça-feira(23/02), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o estado do Sargento PM é muito grave. Veja a nota:
A direção do Hospital Municipal Albert Schweitzer informa que o paciente Othon tem quadro muito grave, no CTI.
Na noite deste domingo (21), um policial militar foi atropelado enquanto patrulhava na saída da Transolímpica, em Magalhães Bastos. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O quadro do PM é considerado grave e o caso foi registrado na 33ª DP, em Jardim Sulacap.
O sargento Othon Wagner Solomon Silva Belarmino, de 43 anos, do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), foi atingido por um veículo não identificado, enquanto patrulhava uma saída da Transolímpica para Avenida Brasil. O policial fraturou o cóccix, uma costela, teve perfuração no pulmão e foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde passou por uma cirúrgica.
Até agora, nem o carro e nem o motorista foram identificados. Segundo uma fonte, certamente a concessionária ViaRio têm imagens das proximidades do local da ocorrência, com qualidade suficiente para identificar a placa do veículo, mas até o momento, nenhuma autoridade policial solicitou as imagens.
Segue imagens do momento do atropelamento:
Matéria atualizada com o vídeo no dia 23/02 às 11h.
Matéria atualizada com nota da SMS no dia 23/02 às 17:35h
Comentarios