PM realiza cerco em frente a delegacia de Sulacap, bandido reage, carro é recuperado e homem preso
![](https://static.wixstatic.com/media/8d5465_78343d659fac46089c9bfd6adf213b66~mv2.jpg/v1/fill/w_130,h_159,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/8d5465_78343d659fac46089c9bfd6adf213b66~mv2.jpg)
Na noite dessa terça-feira (11), por volta das 19:30h, a Polícia Militar foi alertada que bandidos com dois carros roubados iriam passar em frente a 33ª DP (Sulacap), na Avenida Marechal Fontenelle e realizaram um cerco para tentar prender os envolvidos. Após um breve tiroteio, um homem de nome Guilherme (vulgo digimão) foi preso e um carro recuperado. Segundo informações, o preso informou que estava com outros três homens de vulgo coba, batata e nescáu.
Às 19:10h, três homens em um carro branco roubaram um casal num T-Cross prata na Rua Bacaídes, em frente a igreja Nossa Senhora de Fátima, na Taquara e fugiram em direção a Estrada do Catonho.
Por volta de 19:20h, os policiais militares que estavam baseados na Avenida Alberico Diniz, em Jardim Sulacap, foram alertados sobre o roubo de um Logan branco que acabara de acontecer, junto com um T-Cross. Os PMs avistaram o T-Cross, iniciaram uma perseguição e alertaram por rádio que o veículo foi em direção da Avenida Marechal Fontenele, sentido Bangu. Dois PMs que estavam conduzindo uma ocorrência e saindo da 33ª DP, ouviram o alerta da fuga dos bandidos de carro e fizeram um cerco em frente a delegacia. Ao avistar o T-Cross, deram ordem de parada, mas dois homens saíram do veículo e fugiram. Um dos suspeitos, o que estava no banco do carona, seguiu em direção à Nogueira e disparou contra o PM. O T-Cross foi atingido e o policial informou que não revidou por haver civis no entorno. Outro suspeito que estava no banco do motorista, tentou fugir em direção ao Parque Shopping Sulacap, mas acabou capturado e levado para a 33ª DP.
Os PMs informaram não terem visto o segundo carro branco. Dentro do T-Cross foram encontrados uma carteira e dois celulares das vítimas, além de um aparelho bloqueador de sinal. O caso foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu), Central de Flagrantes da região.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Whatsapp - clique AQUI
Telegram: https://t.me/sulacap