Passageiro precisa usar guarda-chuva dentro da Linha 803
Vazamento do ar condicionado causou o problema
Quando não chove muito nas ruas, o passageiro não tem o que fazer e recorrer ao bom e velho guarda-chuva. Mas nessa quinta-feira (02), um passageiro não esperava ter que usar o utensílio para se proteger, mas dentro de um ônibus. Foi o que aconteceu na Linha 803 (Senador Camará-Taquara) e retratado por um passageiro que pediu para não ser identificado.
"Mais uma vergonha de Transporte Público na Sulacap. Ontem a noite, o veículo número C30219 fez o passageiro ter que abrir guarda-chuva dentro do Ônibus, de tanto que jorra água do ar condicionado. Até quando assim?"
A prefeitura informou que fará fiscalização na empresa que atende a linha.
A Secretaria Municipa de Transportes (SMTR) enviará uma equipe de fiscalização para verificar as denúncias. Em caso de irregularidades, o consórcio responsável será autuado e os veículos, dependendo do estado de conservação, podem ser lacrados.
A SMTR reforçou que qualquer pessoa pode denunciar a má prestação do serviço para a Prefeitura por meio da Central de Atendimento 1746 e que este registro é importante para que as denúncias sejam tratadas de forma administrativa, possibilitando soluções mais ágeis e inclusão nas estatísticas da Prefeitura para fins de planejamento.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments