Operação fiscaliza postos de combustíveis e interdita bombas em Jardim Sulacap
Várias unidades participaram da ação
No início da manhã dessa terça-feira (11), uma operação integrada entre Comando de Polícia Ambiental (CPAm), Agência Nacional do Petróleo (ANP), ProconRJ e Secretaria Estadual da Fazenda, realizaram ação conjunta para fiscalizar as irregularidades em postos de combustíveis de Jardim Sulacap, Campo Grande e Madureira, além de outras cidades. No total, 17 postos de combustíveis foram fiscalizados, 10 tinham irregularidades, três tiveram bombas interditadas e sete foram notificados. Não foi informado o motivo das interdições.
Em Jardim Sulacap, bombas de combustíveis foram interditadas e diferentes postos foram notificados. No Auto Posto Moranguinho na Estrada do Catonho (após o Rancho das Morandas) e o Posto de Gasolina do Catonho (que fica antes da descida da Rua Pacífico Pereira) tiveram uma bomba de combustível interditada, cada um.
Vídeo da ação no posto BR:
Vídeo da ação no posto do Catonho:
O Posto de Gasolina do Catonho enviou a seguinte nota:
"Foi feita a fiscalização com aferições e análises, validades dos produtos, conferiu notas de combustível, verificaram o GNV e deu tudo certo. Somente um bico de gasolina comum foi fechado para a gente regularizar pois deu alta e não baixa, mas já foi resolvido e posto está funcionando normalmente. Aqui não temos nada de errado e trabalhamos corretamente".
O espaço está aberto para o Auto Posto Moranguinho na Estrada do Catonho se manifestar.
Matéria atualizada às 12:45h de 12/01/2022, com envio de nota pelo posto.
Comentários