Operação da Polícia Civil prende fabricantes de balões em Sulacap, Valqueire e Taquara
Agentes fizeram busca e apreensão e quatro pessoas foram presas em flagrante
Policiais da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) realizaram no início dessa semana, na manhã da segunda-feira (06), a operação Ameaça Aérea para combater a fabricação e a venda de produtos utilizados na soltura de balões. Cinco pessoas foram presas em flagrante, mas as identidades delas não foram divulgadas. De acordo com informações, os agentes estiveram nas ruas para cumprir oito mandados de busca e apreensão em locais que seriam utilizados como uma fábrica clandestina de balões, que representam grande risco à segurança da aviação.
As investigações apontaram para oito pontos que seriam utilizados para fabricar e vender balões nos bairros de Campo Grande, Sulacap, Vila Valqueire, Taquara, Jacarepaguá e Ramos. Foram apreendidos objetos ligados a baloeiros, além de diversos dispositivos eletrônicos e celulares que, conforme a polícia, poderão auxiliar na identificação dos autores.
A operação teve apoio operacional da Delegacia de Defraudações (DDEF), Delegacia de Proteção ao Meio-Ambiente (DPMA), Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) e da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD).
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments