Novo pardal na saída da Transolímpica na Avenida Carlos Pontes ainda não está funcionando
Instalado em Jardim Sulacap, equipamento ainda terá velocidade máxima definida após uma vistoria
Um novo "pardal eletrônico" de velocidade foi instalado na saída da Transolímpica, que acessa a Avenida Carlos Pontes em Jardim Sulacap. Na verdade, quando da inauguração da via expressa, o local teria um equipamento de fiscalização, mas acabou sendo retirado. Um motociclista gravou um vídeo e reclamou da falta de definição da velocidade, já que existe uma placa no entrada da alça de saida dizendo 40km e junto ao equipamento outra placa informando 30km.
"Já vai fazer 1 mês que tem radar na descida da TransOlímpica e não tem a placa indicando a velocidade".
Por enquanto, a velocidade máxima no local não está definida. De acordo com a Cet-Rio, ainda existem etapas a serem cumpridas para que entre em funcionamento.
"O equipamento ainda não está em operação. Foi aferido anteontem (17/01) e ainda será vistoriado para receber autorização para início de operação. A sinalização é um dos itens a ser vistoriado por nossa equipe".
Segundo a companhia, o pardal deve entrar em operação até o final de janeiro.
Confiram o vídeo enviado pelo motociclista, gravado por uma passageira:
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comentários