top of page
Foto do escritorAlexandre Madruga

[VÍDEO] Moradores reclamam de sinalização deficiente em obra da Iguá Saneamento na Estrada do Catonho

Moradores estão reclamando da sinalização deficiente e desrespeito de motociclistas, na obra da Iguá Saneamento na Estrada. Segundo a concessionária a intervenção durará pelo menos mais dois meses. E, para piorar, nessa quinta-feira (20), um acidente ocorreu quando um morador entrava na garagem e foi atingido por motoqueiro, que trafegava na pista interditada.

"A obra da Iguá totalmente mal sinalizada causando vários acidentes por conta dos motoqueiros que invadem a área mal sinalizada, causando risco de vida aos moradores que precisam acessar suas garagens e até mesmo atravessar a estrada. Está um caos, motoqueiro subindo a calçada, um perigo para os pedestres. O motoqueiro foi embora fiquei no prejuízo", relatou Alex Ananias.

Por nota, a Iguá informou que a sinalização da obra realizada na Estrada do Catonho foi planejada em conformidade com as normas da CET-Rio e a legislação de trânsito vigente.

"Além disso, o local dispõe de operadores de tráfego que orientam os motoristas 24 horas por dia, todos os dias da semana", finaliza a nota.

[Nota da Redação: Matéria atualizada com a nota da concessionária às 17:40h]


Confira como foi o acidente:


Confira a imprudência e desrespeito dos motociclistas no local:

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Commenti


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

bottom of page