Morador de Bangu cria Vlog de "rolé cultural" com vídeos voltados ao turismo e gastronomia
O jovem produz vídeos informativos e divertidos, com produção própria
Estudante do 7º período de jornalismo, o jovem Kevin Medeiros de 27 anos nem mesmo terminou a universidade no Centro Universitário IBMR, na Barra da Tijuca, e já se destaca por produção de conteúdo de qualidade. Comunicativo, extorvertido e sonhador, pôs mão a obra e começou a fazer vídeos informativos e divertidos em seu novo vlog, um canal do Youtube, como um "rolé cultural".
"Publico vídeos em formato de VLOG, ou seja, um pouco sobre a minha rotina, relatos pessoais sobre diversos temas que costumam ser discutidos atualmente, mas voltado ao turismo, seja pelo Lado A, onde o público alvo é o gringo e cidadãos de outros estados, que é bem valorizado e o Lado B, onde o público é voltado para pessoas residentes naquele local ou pelas redondezas, procurando um lado positivo daquele lugar, mesmo sendo considerado desvalorizado pelos outros olhos", afirma Kevin.
Mas além de empreendedor é audacioso. Além de turismo, ele se arrisca na gastronomia, falando dos pratos que experimenta em suas viagens.
"Foco tanto pelos que são considerados gourmet, requintados, quanto pelo Street Food, o famoso 'podrão', através de cada lugar que eu for frequentar", informa ele.
Se está pensando que o Kelvin vai ficar por aí, não perde por esperar, pois ele promete mais vídeos sobre diversos temas.
"Futuramente quero fazer vídeos de musculação, desenvolvimento pessoal, futebol e resenhas. O primeiro passo já foi dado, agora é só persistir até o sucesso", finaliza ele.
Com a qualidade do conteúdo atualmente produzido, aliado ao pensamento de informar as pessoas sobre o que podem usufruir e aproveitar, o jovem banguense tem um grande futuro pela frente.
Interessados em patrocinar do jovem, façam contato pelo Instagram.
Curta e se divirta com alguns vídeos de Kevin Medeiros:
Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments