Light lança canal de WhatsApp para atendimento ao cliente
Neste primeiro momento, serão oferecidos os serviços de 2ª via, consulta de débitos e atualizações cadastrais
Por meio da tecnologia de Inteligência Artificial, os clientes poderão entrar em contato, pelo WhatsApp, com a empresa e solicitar serviços comerciais, pelo número (21) 99981-6059, no aplicativo
Os serviços que poderão ser solicitados são:
Consulta de débitos;
2ª via da conta de energia;
Consulta ao código de barras da conta de energia;
Atualização cadastral de telefone fixo, celular e e-mail.
O desenvolvimento do novo canal é fruto do comprometimento da Light com ações de melhorias nos processos e canais de relacionamento com os clientes. A companhia segue à disposição pelos outros canais de atendimento:
Agência Virtual (www.agenciavirtual.light.com.br/agv)
Redes sociais - @lightclientes e facebook.com/lightclientes
Disque-Light Comercial (0800-282-0120)
Disque-Light Emergência (0800 021 0196)
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