Galpão Comunitário ao lado de cabina da PM em Sulacap teve cabos de ar condicionado furtados
Atualizado: 26 de abr. de 2023
Prejuízo é estimado em quase R$ 2 mil
A Associação de Moradores de Sulacap (Amisul) está realizando uma vaquinha on-line para angariar fundos para consertar o ar condicionado do Galpão Comunitário, que teve os cabos de dois condensadores furtados na madrugada dessa terça-feira (25). De acordo com o presidente da Amisul, Emilson Moreira, o fato ocorreu entre 3h 5h da manhã e os cabos são feitos de cobre. Dentro do Galpão existe uma biblioteca municipal e em frente uma cabina da PM está instalada.
A Polícia Militar foi questionada sobre o furto ao lado da Cabina e se haviam PMs de plantão no local, e enviou a seguinte resposta:
"De acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), até o momento, não houve acionamento do batalhão para a referida ação".
Interessados em ajudar na doação para o conserto dos ar-condicionados, podem fazer PIX para o CNPJ da Amisul 04.111.441/0001-11.
Matéria atualizada às 18:25h com a nota da PM.
Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments