EXCLUSIVO | Escada com dias contados? Carrefour prepara novo equipamento para acesso
Assessoria de imprensa do Carrefour Brasil confirmou que uma obra está planejada
Desde a inauguração do Carrefour Sulacap, um problema assola os consumidores: a grande escada de acesso. Com dezenas de degraus, as reclamações perseguem o hipermercado, que nunca demonstrou nenhuma posição para resolver o caso. Mas agora, parece que a direção do estabelecimento resolveu colocar mãos a obra.
A assessoria de imprensa do Carrefour Brasil confirmou que uma obra está planejada para construção de um elevador. Segundo apuramos, já existe planta, orçamento e empresa contratada, mas empecilhos burocráticos para licenciamento da obra junto a Prefeitura, ainda impedem determinar uma data do início e duração da obra.
Não está claro, ainda, qual setor da prefeitura irá liberar a licença e nem o Carrefour Sulacap passou detalhes da obra. Procuramos a Prefeitura do Rio para se manifestar sobre algum processo interno, visando a liberação da obra e enviaram a seguinte nota:
"Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação informa que o local possui licença em vigor até agosto de 2022 e inclui outras modificações".
Na Cet-Rio existe um processo pendente de 2015, mas caiu em exigências, inclusive devido a falta de acessibilidade.
O certo é que o Carrefour Brasil, apesar da demora, percebeu a necessidade da instalação de um novo equipamento para conceder um melhor acesso ao hipermercado em Sulacap.
Subir aquelas escadarias é um teste físico. Não basta sofrer com os altos preços que assolam o país, também ter que ter força e folego para chegar dentro do hipermercado.
Matéria atualizada às 18:25, com informação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação.
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments