CFAP tem parte do muro quebrado, por falta de manutenção, e entulho é jogado dentro do terreno
Complexo da escola da PM toma milhares de hectares na região
O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM (CFAP), em Jardim Sulacap, ocupa a antiga Fazenda dos Afonsos, um grande complexo que o Ministério da Justiça adquiriu em parte das mãos dos herdeiros de Carlos J. Medeiros Magalhães para o Regimento de Cavalaria da Polícia Militar. Antes de se tornar CFAP, foi a Escola de Recrutas. Ocorre que esse amplo espaço, cercado de muros, tem diversos problemas de conservação e proteção, como o que existe na Rua Nilton Molina, no Sobral.
Segundo moradores, no local o muro está novamente quebrado e com isso, diversas pessoas jogam entulho dentro da área do CFAP.
"Moradores e pessoas de fora, param carros e até caminhão para jogar entulho no terreno do CFAP. Há uma semana jogaram um saco grande dentro do terreno, acredito eu que seja um animal morto, pois o cheiro ruim está muito forte. Não conseguimos ficar com a casa aberta".
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar atestou o problema e avisou que resolverá o problema.
"O referido problema foi constatado e será reparado o mais rápido possível", finaliza a nota.
Confira fotos do local:
O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:
Telegram: https://t.me/sulacap
Comments