Domingo (03) acontece o Arraiá do Projeto Criolice no Viaduto de Madureira
Das 15h às 17h, levando 1kg de alimento não perecível a entrada é gratuita.
Neste domingo, dia 3 de junho, acontece a segunda edição do Samba Arraiá do Projeto Criolice. O evento contará com várias barraquinhas, gastronomia de rua, comidas típicas, brincadeiras temáticas e o forró do Trio Pé de Serra é uma das atrações. Tudo isso regado a muito samba de raiz, alegria, sorriso no rosto, canto e palma da mão com a maior roda de samba do Rio de Janeiro. Para quem não conhece o evento vale a pena conferir. Um programão imperdível na Cidade Maravilhosa.
A festa rola, a partir das 15h, no Viaduto de Madureira e costuma a reunir todos os domingos, um público de aproximadamente de 2.000/2500 pessoas no coração de Madureira, zona norte da cidade. O local é de fácil acesso e farto de transporte público. Trens, Ônibus, Vans, BRT, Táxis, Uber e Moto Táxi. Os organizadores do evento ainda dão uma molezinha para os frequentadores. Das 15h às 17h, basta levar 1 kg de alimento não perecível e trocar na hora pelo seu ingresso, direto na bilheteria do Viaduto. Sem alimento o ingresso custa o R$10 (Somente em dinheiro). O Samba Arraia do Projeto Criolice também conta com a tradicional Feira Afro, a Feira Gastronômica e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis.
Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Abel Luiz,Daniel Oliveira, Arifan Júnior,Leandro Lelê,Diogo Cunha,Marcelo Amaro,Makley Mattos,Beloba,Maryzélia,Pipa Vieira,Neném e
Carlinhos Tchatchatcha. Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.
O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa e produção de Enildo do Rosário (Viola).
SERVIÇO: Segunda Edição do Samba Arraia do Projeto Criolice" Data: 3 de Junho de 2018. Horário: 15h Local: Viaduto Negrão de Lima
Local: Rua Carvalho de Sousa, s/n - viaduto Prefeito Negrão de Lima, Madureira .
Ingressos:
Lista amiga:
Das 15h00 às 17h00 - Trazendo 1kg de alimento não perecível a entrada é gratuita.
Depois das 17h: Valor de R$10 (Somente em dinheiro)
Classificação: Livre - Crianças até 12 anos não pagam e temos parquinho grátis.