Deadpool tem pré-estreia em toda a Rede Cinesystem
Longa tem estreia especial nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, em todas as unidades da Rede
O anti-herói mais descolado chega às telonas oficialmente nesta quinta-feira, mas a Rede Cinesystem Cinemas preparou sessões de pré-estreia em todos os multiplex da Rede, a partir das 20 horas, para que os cinéfilos possam conferir toda a aventura e humor do longa antecipadamente. Os horários podem ser conferidos na programação de cada cinema. Em Deadpool 2, a sequência das aventuras do mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds são ainda mais insanas e divertidas.
E ainda tem mais, acontecerão exibições especiais de estreia na madrugada do dia 16 (quarta-feira) para o dia 17 (quinta-feira), às 0h01. Para quem ainda não garantiu os ingressos para as primeiras semanas de exibição ou mesmo para as estreias especiais, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias de todos os multiplex e através do site www.cinesystem.com.br.
SOBRE A CINESYSTEM
Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.
Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.
Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na "CINÉPIC", modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão "dentro" do filme.