Jardim Sulacap inaugura “pub” com materiais recicláveis e cervejas artesanais
Você sabe o que é um “Pub”, pronuncia-se “pâb”? É uma abreviação do inglês “public house”, cujo significado é casa pública, e descreve um tipo de bar muito popular no Reino Unido, República da Irlanda e outros países de influência britânica, como Austrália ou Nova Zelândia, onde são servidas bebidas e aperitivos. Pois bem, o bairro de Jardim Sulacap agora tem a honra de ter um, inaugurado no último sábado (03).
Bombar é um novo pub da zona oeste, fica na Avenida Marechal Fontenelle e o proprietário é um antigo morador e apaixonado pelo bairro. Jovem morador conhecido como Rafael Bomba, que também dá nome a casa, buscou criar um pub especial, se diferenciando de outros bares por manter o estilo mais medieval e com pouca iluminação, deixando o ambiente mais acolhedor, muito semelhante aos grandes “pub’s” da zona sul.
- Buscamos oferecer um ambiente mais solícito. Usamos materiais reclicláveis para dar um charme especial a casa e temos música ao vivo, usando um pequeno palco, mas também com espaço para quem curte dançar. Foi minha maneira de ajudar o bairro, oferecendo um espaço diferente, mas com a cara da região, onde você pode vir e aproveitar tranquilamente. – afirma o proprietário.
Em um Pub, o diferencial sempre é a cerveja, que é a bebida mais consumida. Na Bombar, um vasto menu de cervejas artesanais está a disposição do público, amante da boa cerva, com marcas nacionais e internacionais. O estilo de bar fez sucesso, impressionado até aos acostumados aos “pub´s” da zona sul.
- Um amigo trouxe uma conhecida de Copacabana e ficou impressionada com a casa. Isso só comprova que trouxemos para o Jardim Sulacap uma nova opção em bar, com cara de boate, mas ainda sendo um bar, onde as pessoas ficam a vontade e curtem o espaço. – finaliza Bomba, como é mais conhecido pelos amigos.
A Bombar funcionará todos os dias a partir das 18h e fica na Rua Heitor de Amorim 147, esquina com Avenida Marechal Fontenelle, sentido Mallet, cem metros antes do retorno do “U”, que dá acesso a Estrada do Catonho. Para reserva ou mais informações, liguem 3268-1949.